Aluguel de van em SP onde encontrar ?

Pensou em contratar um serviço, Aluguel de van em SP ?!

Em busca desta procura, a ON OFF Transportes vai te ajudar a resolver esse problema.

Antes da contratação,de Aluguel de van em SP ,vamos falar sobre nosso diferencial, você precisa levar em consideração alguns pontos importantes antes de fechar esse tipo de serviço .

  • Pontualidade.
  • Segurança.
  • Conforto.
  • Higiene
  • Atendimento.
  • Preço justo .

Estamos no mercado a 12 anos com uma vasta experiencia em transportes .

Com frota moderna e de qualidade, o serviço de Aluguel de van em SP conta com boa infra estrutura para melhor atender nosso clientes. Proporcionando um atendimento, com excelência, pontualidade e preço justo para máximo de prazer e conforto em seu atendimento .

A On Off Transportes se encaixa nesse perfil!

Nós oferecemos o serviço , com motorista incluso,seja ele bilíngue ou mono e por um preço justo.

Van com conforto e preço justo .

Fornecemos vans confortáveis, no atendimento de Aluguel de van em SP com ar condicionado,bancos reclináveis,tv,dvd, tomadas,entrada usb e porta malas amplo,com diversos tamanhos, que se ajustam à sua necessidade, sendo ideal para os mais variados tipos de atendimento…

Nossa frota de van em SP também conta com as licenças para esse tipo de atividade como Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), SPtrans Prefeitura, EMTU Municipais e CADASTUR Ministério dos Transportes. e com seguro para nossos passageiros,sempre visando o melhor para atender .

Isso te proporcionará uma excelente experiência, deixando nosso cliente livre para curtir sua viagem seja ela a passeio ou a trabalho com pontualidade, conforto, e preço justo em Aluguel de van em SP !

Contamos com uma equipe de altamente capacitada para suporte 24 H para maior comodidade já no primeiro contato ao termino do nosso atendimento .

 Saiba mais sobre Aluguel de van 

Ligue para (11) 2721-0913 /4119-0399   Watts (11) 9 4748-5891  
E-mail: comercial@onofftransportes.com.br | atendimento@onofftransporte.com 
www.onofftransportes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *