ALUGUEL DE VAN NO AEROPORTO DE GUARULHOS.

Van No Aeroporto de Guarulhos

Com atendimento diferenciado e uma  vasta experiência no mercado de locação de veículos, a ON OFF conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e com serviço diferenciado no aeroporto de Guarulhos.

Atendendo sempre com muita competência e qualidade, oferecendo o melhor serviço de locação de van no aeroporto de Guarulhos.

Oferecemos atendimento 24 horas por dia, para  o serviço de locação de van, com precisão e qualidade, cuidamos do seu receptivo, proporcionando assim maior conforto e agilidade aos nossos clientes quando o assunto é locação de van

Sobre a locação de Van no aeroporto de Guarulhos

Sempre preocupada com o conforto de nossos clientes a ON OFF Transportes, investe constantemente na sua frota, proporcionando segurança, conforto, modernidade e as mais altas tecnologias para nossos clientes.

Nossa frota é equipada com o que há de melhor no mercado ,possuindo recursos como WIFI (4G) opcional, sistema de áudio e vídeo ( DVD, USB ), tomadas 110v, geladeira opcional, além disso, nossa frota possui poltronas reclináveis e individuais, garantindo aos nossos clientes todo o conforto e segurança que precisam na hora de seu translado.

 

Solicite seu orçamento de Van No Aeroporto de Guarulhos sem compromisso

Ligue para: (11) 2721-0913 | (11) 4119-0399
Ou envie um e-mail: comercial@onofftransportes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *