Aluguel de van para show Seu Jorge

Seu Jorge está de volta aos palcos , no dia 19 de julho se apresentará no palco Credicard Hall, em São Paulo,  com o seu novo projeto “Voz e Violão”. A On Off Transportes é a empresa responsável pelo transporte do artista e sua equipe, tendo como experiencia serviços de aluguel de vans e carros executivos. O show traz  os principais sucessos de sua carreira musical ao longo desses 20 anos, desde a banda Farofa Carioca, até sua consagrada carreira solo na música popular brasileira.

Você não pode ficar de fora !! Adquira já o seu ingresso através da bilheteria oficial  do Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro) , pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Agora que você já adquiriu seu ingresso, que tal reservarmos o seu transporte para melhor comodidade de locomoção para este grande show ?! A On off , conta com uma frota de vans de 15 e 18 lugares, carros executivos e micro-ônibus. Assim, você poderá curtir o show e ter uma segurança no meio de transporte.

Para adquirir sua reserva :

Saiba mais sobre Aluguel de vans 
Ligue para (11) 2721-0913 /11 94848-0039
Email: atendimento@onofftransportes.com.br | comercial@onofftransportes.com.br
www.onofftransportes.com.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *