Aluguel de Vans com motorista, Locação de Vans, Onibus e Micro-ônibus

aluguel de van

Vans com motorista, Locação de Vans, Onibus e Micro-ônibus

Vans à disposição. Levamos e buscamos você com com segurança, pontualidade e cordialidade oferecendo um transporte executivo de qualidade no percurso hotel/residência para aeroportos ou aeroporto hotel / residência.
Serviço diponível com vans, ônibus e micro-ônibus, carros executivos convencionais e blindados, totalmente equipados, ideais para quem busca agilidade, conforto e segurança. Fazemos também a elaboração de logística e grades de horários, serviços corporativos, viagens e transfers.

Somos especializados no transporte de executivos, garantindo serviços de alto padrão, excelente qualidade, atendimento personalizado e discrição. Atendemos 24hs por dia e contamos com motoristas bilíngues, capacitados para um serviço de classe e eficiente. Tabelas com valores personalizados.
Disponibilizamos em nossa frota de carros na categoria luxo executiva: Chevrolet Omega Blindado, Ford Fusion Ecoboost, Hyundai Azera e Renault Fluence, todos na cor na cor prata e com capacidade de 2 a 03 lugares.

A OnOff Transportes dispõe do serviço de fretamento de Micro-ônibus para os melhores destinos em São Paulo, veículos seguros e confortáveis, com motorista, bancos reclináveis, tv digital, dvd, ar condicionado, seguro individual com capacidade para 24 a 30 passageiros.
Ônibus superluxo executivo, com capacidade de 46 passageiros, equipadas com ar-condicionado, banheiro, geladeira, dvd, som, microfone e wi fi.

Fretamento de ônibus para viagem, turismo, eventos e traslados de funcionários para empresas. Ideal em situações como excursões e viagens de turismo, traslados entre aeroportos e hotéis, city tours, eventos, congressos, passeios culturais, entre outros.
Ônibus Executivo completo com motorista, bancos reclináveis, tv digital, dvd, ar condicionado, seguro individual com capacidade para 24 a 30 passageiros. Ônibus superluxo executivo, com capacidade de 46 passageiros, equipadas com ar-condicionado, banheiro, geladeira, dvd, som, microfone e wi fi.

Locação de Vans modernas, equipadas e devidamente credenciadas. Desde o atendimento para informações e orçamentos contamos com uma equipe totalmente qualificada para que você esteja com segurança, conforto e pontualidade. Os motoristas igualmente bem treinados são cordiais e e gentis com todos nossos clientes e parceiros.
As vans possuem capacidade de 10 a 15 passageiros (dependendo da quantidade de bagagem), equipadas com ar-condicionado direcional, vidros escurecidos (algumas com cortinas), assentos individuais e reclináveis em tecido soft plus e som ambiente com dvd e tv de LCD. Ótima altura interna e espaço para as pernas.

A On Off Transportes atende perfeitamente a diversas empresas, executando o transporte para Eventos, Feiras, Congressos e Ações Promocionais que acontecem em São Paulo. Temos uma infraestrutura completa, permitindo uma excelente impressão aos seu funcionários, clientes do Brasil e do exterior. Os motoristas (profissionais indicados) estão sempre bem trajados e equipados com rádios comunicadores ou celulares, além de possuírem treinamento adequado para atender as necessidades de sua empresa, com muita eficiência e pontualidade.

Fazemos City Tour na cidade de São Paulo, mostrando aos turistas que nos visitam, as atrações e os principais pontos turísticos da metrópoles, como: museus monumentos, parques, cinema, teatros. Proporcionaremos passeios maravilhosos e inesquecíveis, acompanhados por nosso motoristas altamente experientes e preparados para este passeio incrível. Fazemos locação de van para viagens, excursões a Campos do Jordão, Guarujá, Maresias, Ubatuba, Caraguatatuba e todas as outras cidades turísticas do estado de São Paulo.

Recomendamos para situações onde haja necessidade de deslocamento contínuo do veículo por um determinado período de horas ou quando há a necessidade que o veículo fique aguardando no local para o retorno. Geralmente um veículo a disposição vem com franquia de quilometragem para ser usado durante o tempo que você contratou. A contratação de um veículo à disposição pode reduzir muitos os custos de transporte do seu evento. Ideal para passeios dentro da cidade, casamento, baladas, eventos corporativos e sociais ou viagem curtas com retorno no mesmo dia.

Orçamento para este fretamento de van com motorista em São Paulo:
Faça contato com nossa equipe:
http://www.onofftransportes.com.br/contato
Atendimento: (11) 2721-0913 | (11) 94748-5891

2 comentários em “Aluguel de Vans com motorista, Locação de Vans, Onibus e Micro-ônibus”

  1. Preciso de uma Van ou um micro ônibus, para 20 pessoas, dia 24/08, saída Av. eng. Caetano Alvares, 6399 as 12:30h, destino Av. Escola Politécnica, 942. Retorno as 23:00h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *