O efeito positivo do transporte executivo sobre o trânsito

transporte executivo

O transporte executivo e o trânsito

O registro de carros, motos, caminhões e ônibus na capital segue crescendo de forma impressionante. O número de veículos na capital Paulista já ultrapassam os 8 milhões de acordo com o Departamento Estadual de Trânsito.

A disputa por espaço entre os 17 mil kms de vias da cidade é muito intensa. No entanto, o que se torna mais alarmante é o aumento do número de automóveis por pessoa que chega a 2 veículos por habitante.
O fenômeno tem um impacto direto sobre os congestionamentos e acidentes na capital. A estimativa é que o trânsito nos horários de pico aumente cerca de 15% só no próximo ano.

Especialistas em transporte apontam a solução em direção ao transporte coletivo que aliviaria substancialmente o fluxo de veículos pelas vias metropolitanas. No entanto a qualidade que o serviço de transporte oferece desencoraja sua utilização.

O serviço de transporte executivo também influencia positivamente no fluxo de veículos no tráfego, levando em consideração o número de viagens curtas realizadas na cidade. Uma empresa que pretende organizar um evento pode contratar o serviço para levar sua equipe até o local do destino ao invés de cada indivíduo dirigir um veículo próprio. Isso diminui consideravelmente o fluxo do trafego nas cidades.
O serviço de van executiva pode levar um grupo de pessoas ao destino confortável e tranquilamente.

Além do mais, os condutores recebem treinamento para dirigir da maneira mais eficiente possível pelas vias de trafego. Mesmo em uma viagem casual, a escolha do transporte executivo pode ser muito bem vinda. Já que dirigir em uma cidade como São Paulo, principalmente a destinos como aeroportos e centros urbanos não é uma tarefa simples e por isso é natural que as pessoas sofram de ansiedade e estresse no volante prejudicando um passeio que deveria ser relaxante.

O transporte executivo já possibilita uma viagem tranquila, mais segura e muito confortável. E mesmo que ainda exista um transito intenso no caminho, a condição de passageiro é muito mais confortável do que no volante. O passageiro pode receber o veículo em casa ou onde estiver.

Caso você tenha interesse em contratar um bom serviço de transporte executivo seja para eventos, traslado para aeroportos ou transporte para eventos corporativos, entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento. Teremos o prazer em esclarecer todas as suas dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *