ALUGUEL DE VANS PARA CONFRATERNIZAÇÃO

van para aluguel

3-sprintersQualidade, Segurança, Conforto e Qualidade de atendimento você só encontra aqui na ON OFF Transportes.

O Aluguel de vans executivas é ideal para grupos pequenos que necessitam de um veículo rápido e com um custo beneficio mais acessível que um ônibus.

As vans executivas são ideais para festas de confraternização de funcionários , amigos e familiares.

Faça já uma cotação sem compromisso, e deixe que a ON OFF transporte você e toda sua equipe com a comodidade e segurança.

O transporte dos convidados da sua festa de confraternização estará em ótimas mãos. 

Aluguel de vans para Confraternização você encontra aqui. 

SAIBA MAIS SOBRE Aluguel de vans executivas. Acesse já o nosso site , ou ligue: 011 4119-0399 e solicite um orçamento sem compromisso, as Vans Executivas da ON OFF Transportes possuem com ar condicionado, som ambiente, TV (opcional), DVD (opcional), bancos individuais e reclináveis, seguro com cobertura aos passageiros e capacidade para até 15 pessoas passageiros. 

As vans executivas também podem ser utilizadas como merchandising em promoção de produtos, podendo ser envelopadas com o nome da marca ou evento.

Aluguel de vans executivas

A ON OFF Transportes disponibiliza de uma frota moderna e está sempre aperfeiçoando sua equipe de colaboradores oferecendo, constante treinamento de direção defensiva, postura e atendimento ao cliente para transmitir para o cliente um serviço seguro e harmonioso.

Ligue e peça ja o seu orçamento Aluguel de vans executivas, nossa equipe de atendimento irá indicar a melhor opção para você.

aluguel_de_vans-jpg2

Acesse nosso site: www.onofftransportes.com.br

ou mande um e-mail: comercial@onofftransportes.com.br

011 2721-0913 / 4119-0399

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *