FESTA DE 50 ANOS DA GAVIÕES DA FIEL TERÁ ZECA PAGODINHO COMO ATRAÇÃO PRINCIPAL!!

A torcida organizada Gaviões da Fiel completou 50 anos de sua fundação,Idealizada por jovens torcedores corinthianos teve sua fundação em 1º de julho de 1969. Embora fundada em 1969, desde 1965 já vinham sendo realizadas, reuniões entre torcedores corinthianos com o objetivo de criar uma entidade que pudesse não apenas atuar como uma torcida organizada, mas também tivesse atuação na área político-administrativo do Sport Club Corinthians Paulista. Localiza-se no bairro do Bom Retiro, contando com mais de 120 mil associados. Além de estar presente nas arquibancadas apoiando o Alvinegro, a organizada passou também a participar do desfile das escolas de samba de São Paulo a partir de 1988, onde ganhou seu tetra campeonato conquistando os carnavais de 1995, 1999, 2002 e 2003.

50 anos dos Gaviões da Fiel | Aluguel de van ON OFF transportes
50 anos de Historia

Para comemorar a FESTA DE 50 ANOS DA GAVIÕES DA FIEL TERÁ ZECA PAGODINHO COMO ATRAÇÃO PRINCIPAL, Grupo Clareou e Raffa Augusto e Ala Musical dos Gaviões, Bateria Ritimão, também fazendo parte do show. A festa será realizado no próximo dia 17 de agosto no PQ São JORGE e a ON OFF Transportes faz parte desse evento cuidando da logística do cantor e compositor Zeca Pagodinho .

Locação de van em São Paulo para show e eventos você encontra na ON OFF Transportes.

Entre em contato com a ON OFF Transportes para solicitar a locação de van em São Paulo, para FESTA DE 50 ANOS DA GAVIÕES DA FIEL TERÁ ZECA PAGODINHO COMO ATRAÇÃO PRINCIPAL!! Contamos com vans executivas 15 lugares e motoristas qualificados para prestar o melhor atendimento para você e seus amigos. Não fique de fora desta festa e nem se preocupe com a lei seca, deixe o transporte por nossa conta .

Saiba mais sobre Locação de Van em São Paulo

Ligue para (11) 2721-0913 /11 94848-0039
Email: atendimento@onofftransportes.com.br | comercial@onofftransportes.com.br
www.onofftransportes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *