Encontro da cerveja artesanal em São Paulo – Aluguel de van para encontros

van para encontros

A cerveja do latim “servisia” é uma bebida produzida a partir da fermentação de cereais, principalmente a cevada maltada. Acredita-se que tenha sido uma das primeiras bebidas alcoólicas que foram criadas pelo ser humano.Atualmente, é a terceira bebida mais popular do mundo, logo depois da água e do chá No antigo Egito, a cerveja, segundo o escritor grego Ateneu de Náucrates (século III), teria sido inventada como uma bebida mais barata e acessível do que o vinho. Logo o produto foi apreciado por todas as camadas sociais. Até um dos faraós, Ramsés III (1 184-1 153 a.C.), passou a ser conhecido como “faraó-cervejeiro” após doar, aos sacerdotes do Templo de Amon, 466 308 ânforas ou aproximadamente um milhão de litros de cerveja provenientes de suas cervejeiras.Todo esse patrimônio cultural e histórico acerca da cerveja serão abordados no encontro de cerveja artesanal de São Paulo. Um evento planejado sob medida para aqueles que curtem a tradição de tomar aquela velha cerveja no fim de semana não apenas para relaxar, mas apreciar o sabor, a textura e as notas de uma boa cerveja feita por processos artesanais.
van para encontros
O evento que já está em sua 6ª versão já chegou a contar com 4000 aficionados no pavilhão amarelo do Center Norte. As novidades e combinações de sabores elementos são inúmeras e o direito a degustação está garantido à todos os visitantes. A previsão é que a feira traga a mostra mais de 45 tipos de cerveja sem contar com os rótulos que chegam a mais de 200. Muitas novidades e curiosidades sobre a produção da bebida serão abordadas no evento. A área reúne fabricantes de equipamentos e insumos cervejeiros, assim como especialistas e estudiosos, que darão palestras e ministrarão workshops.

Ótima oportunidade para quem quer experimentar sabores exóticos e conhecer todo o processo da fermentação, armazenamento maltagem e preparo com variadas combinações, pois a cerveja não é somente produzida a partir da cevada, mas também com outros ingredientes que talvez poucos conheçam como: o chocolate, o milho, o mel, mandioca e até alguns tipos de frutas.

Vá ao encontro da cerveja de van – Serviço de locação de van para encontros e eventos em SP

Aproveite para convidar alguns amigos para irem juntos ao evento e alugue uma Van com motorista. Assim vocês poderão trafegar com conforto e segurança até o evento conversando e se divertindo pelo trajeto sem preocupações com trânsito estacionamento e horários. Nossa equipe de motoristas são selecionados e treinados para dirigir com segurança e agilidade garantindo um passeio tranqüilo e prazeroso.
Solicite um orçamento de aluguel de van executiva através do nosso site ou entre em contato com nossa equipe por telefone. Teremos o prazer em esclarecer todos os detalhes.

locação de vans
Locação de van para encontros e eventos em São Paulo:
On Off Transportes
Atendimento: (11) 4119-0399 | (11) 94748-5891
http://onofftransportes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *