Viaje de van para São José do Rio Preto com a On Off Transportes

van para São José do Rio Preto

A On Off Transportes aponta para você os melhores atrativos da cidade. Confira as dicas! Saiba mais sobre o serviço de aluguel de van para São José do Rio Preto

São José do Rio Preto é uma cidade localizada ao noroeste de São Paulo, é uma cidade emancipada do município de Jabuticabal, recebeu o seu nome em homenagem ao padroeiro São Jose e ao Rio Preto que banha o município.

Parque da Represa Municipal

van para São José do Rio Preto
Próximo a beira da represa, é possível ver de perto as muitas capivaras que vivem no parque. Algumas avançam as cercas de proteção, mas não com que se preocupar pois são animais acostumados com os seres humanos. O parque é um excelente lugar para fazer caminhadas, apreciar a bonita paisagem e admirar os animais.

Mercado Municipal de São José do Rio Preto

Mercado São Jose on off
Prove aqui os melhores pastéis da cidade aproveitando o ambiente cultural. Quem aprecia gastronomia vai adorar as opções para compras de ingredientes frescos de alta qualidade.

A Catedral do município

catedral sao jose
A Catedral da cidade de São José do Rio Preto possui uma arquitetura diferente e muito agradável com belíssimos vitrais. As pessoas que vitam o local costumam dizer que a catedral tem um ambiente que traz uma enorme paz. Ótimo lugar para visitar, orar ou meditar.

O Parque Ecológico Educativo Danilo Santos de Miranda

sao jose rio
Com 71,7 mil metros quadrados de área verde, o Parque Ecológico Educativo Danilo Santos de Miranda é otima opção para o público infantil. Além de lanchonete, sanitários e área para caminhada com 408 diferente espécies de árvores, o parque possui brinquedos em madeira nobre certificada. Eles estão divididos em cinco espaços que têm como objetivo estimular a atividade motora e mental das crianças.

Além das atrações citadas, São José, possui teatros, o SESC Rio Preto, cinemas shoppings e muito mais.

Gostou? A On Off Transportes Oferece o melhor e mais completo serviço de aluguel de vans com motorista para São José do Rio Preto. Entre em contato com a nossa equipe e saiba maiores detalhes sobre a contratação que é muito simples e rápida.

Locação de van para viagens à São Jose do Rio preto:
On Off Transportes
Atendimento: (11) 4119-0399 | (11) 94748-5891
http://onofftransportes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *