Vans para o Show do Phil Collins que vem ao Basil em fevereiro de 2018

vans para o show do phil collins

Em fevereiro de 2018, o ex vocalista do Genesis vem ao Brasil e realiza shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. a On Off transportes oferece o serviço de fretamento de vans para o Show do Phil Collins

vans para o show do phil collins
A nova turnê do Phil Collins se chama “The Legendary Phil Collins Live”, as três cidades que receberão o artista já tem as datas marcadas para os shows que serão: 22 de fevereiro no Maracanã (Rio de Janeiro), 24 de fevereiro no Allianz Parque (São Paulo) e dia 27 de fevereiro no estádio Beira Rio em (Porto Alegre).

O novo show do cantor e compositor contará com a ilustre participação da banda Pretenders o que garante com a apresentação ainda mais interessante.

O Phil Collins é um dos artistas mais bem sucedidos de sua geração, com mais sucessos no topo das paradas britânicas do que qualquer outro artista da década de 80, ele chegou primeiramente como baterista e, em seguida, como líder do Genesis, fazendo sua estreia solo com o álbum Face Value, de 1981, que apresentou o sucesso “In The Air Tonight”.

A Banda Pretenders grande sucesso dos anos 80 que vai abrir o show de Phil Collins:
van para show pretenders

Onde adquirir ingressos pro show:
http://www.eventim.com.br/phil-collins-ingressos.html?affiliate=BR1&doc=artistPages/tickets&fun=artist&action=tickets&kuid=547436

A On Off Transportes é a melhor e mais profissional empresa de fretamento de van com motorista, você e seu grupo não vai precisar se preocupar com estacionamento , blitz da lei seca e flanelinhas, cuidaremos inteiramente da sua logística , horários e locais de parada previamente determinados para a sua comodidade com, pontualmente e segurança na ida e ao retorno para casa.

Locação de vans para o show do Phil Collins com motorista:
On Off Transportes
Atendimento: (11) 4119-0399 | (11) 94748-5891
http://onofftransportes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *