Van para o Hopi Hari – Saiba mais sobre um dos maiores parques de diversão da América Latina

van para o hopi hari

van para o hopi hari

O Hopi Hari é um parque sensacional, com diversas atrações. É curtição garantida para toda a família. Alugue uma van para o Hopi hari e aproveite nada mais que a pura diversão

O famoso parque Hopi Hari, um dos maiores da América latina, localizado na cidade de Vinhedo foi reinaugurado após reformas agora em setembro de 2017.
A ideia central para o tema do parque é simular um país fictício com presidente, capital, idioma próprio, entre outras características, com seus funcionários sendo os habitantes.

Em 2018 dentre as atrações mais interessantes do Hopi Hari podemos destacar:

O KAMINDA MUNDI
kamina
Construções baseadas na arquitetura da França, Alemanha, Holanda, Portugal e outros. Esta região do parque possui grande agitação cultural,temos assim o Theatro di Kaminda, o maior teatro de Hopi Hari, o Cinétrion, um cinema 3D, e a Giranda Mundi, uma roda-gigante onde se é possível vislumbrar o parque em sua totalidade.

Pernalonga e sua Turma
looney
Muita diversão em atrações inesquecíveis num grande estúdio de filmagens do “The Looney Tunes Show”, com o Pernalonga, Frajóla, Patolino, taz e toda a sua turma. As crianças irão adorar viver aventuras incríveis juntamente com seus personagens favoritos em cada um dos departamentos do set de filmagem.

Mistieri
mistieri
O Mistieri certamente trará muita emoção e adrenalina em atrações radicais como a Montezum, quinta maior montanha-russa de madeira do mundo e o Vulaviking, o Katakumb que emula o templo de Ramsés II, rei do Egito, levando a uma divertida e assustadora viagem pela história e cultura da civilização egípcia.

Liga da Justiça
liga-da-justiça
Os heróis da Liga da Justiça travam uma grande batalha com os mais temidos vilões que querem acabar com a fonte da alegria de Hopi Hari. Os grandes personagens da DC Comics são a tônica nessa área do parque. DISMONTI é um Bate Bate com carrinhos “envenenados pelo coringa”, Lanterna Verde contra Paralax no Cinemotion, Katapul a montanha russa do Super Man e muitas outras atrações.

van-para-o-hopi-hari
Alugando uma van para o Hopi Hari com a On Off transportes você oferece a sua família conforto, segurança, praticidade e foca apenas no mais importe: sua diversão!
Entre em contato pelo site ou nos telefones:
(11) 2721-0913 | (11) 94748-5891 (whatsapp) ou envie um e-mail pelo nosso formulário de orçamento: http://www.onofftransportes.com.br/orcamento.

Site Oficial do Hopi Hari:
http://www.hopihari.com.br/

1 comentário em “Van para o Hopi Hari – Saiba mais sobre um dos maiores parques de diversão da América Latina”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *