Vans para ida e volta ao Sambódromo – Traslado para os desfiles.

van para o sambódromo

Ida e volta ao Sambódromo. A melhor forma para assistir aos desfiles das Escolas de Samba é certamente alugar uma van com motorista com a On Off Transportes. O serviço garante a ida e volta com total segurança, economia e praticidade.

van para o sambódromo
Os veículos e vans da On Off Transportes permitirão que você e o pessoal fique bem próximo aos portões de acesso, já que devido ao fechamento do transito ao redor do Sambódromo durante os dias de desfile os ônibus de linha e carros particulares não poderão se aproximar das entradas de acesso.

Faça sua viagem de volta tranquilamente sem transtornos

Na volta, após uma longa noite de diversão você terá certamente um veiculo seguro e confortável a sua disposição, sem a necessidade de aguardar a imensa fila para os táxis, formadas pela multidão de pessoas que assim como você assistiram aos desfiles das escolas de samba. Com a On Off Transportes você embarca com total tranquilidade na van para ter o merecido descanso após os desfiles.

van on off

O melhor preço para ver os desfiles das Escolas de Samba

A Tarifa de táxi é mais cara para os dias dos desfiles no Carnaval e o transporte publico é praticamente inviável para um evento grande como este. Os preços para ir ao Sambódromo de van com a On Off Transportes são bem acessíveis e ao alcance de todos.
O que está esperando? fale com a nossa equipe, para um orçamento ou reserve já para você e sua turma uma van para mais este evento grandioso.
Fale com a On Off Transportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *