Alugar uma van é a melhor alternativa para ir ao aeroporto em Guarulhos, Viracopos ou Congonhas

van aeroporto on off

Precisa levar um grupo de pessoas ao aeroporto?

Alugar uma van pode ser a sua melhor opção

alugar uma van para o aeroporto

Quais as alternativas?

Chegar ao aeroporto não é uma tarefa difícil porém o problema se torna evidente quando é necessário deixar seu seu veiculo em algum lugar estacionado ou contar com alguma pessoa de boa vontade que te leve até lá com seu veículo.

Caso você tenha necessidade de fazer uma viagem de última hora com mais algumas pessoas, você pode se deparar com alguns probleminhas como por exemplo:
A falta de uma pessoa com carro disponível pra levarem vocês até lá e buscar  na volta. Isso se houver espaço suficiente no veículo.

Ir de ônibus não é uma boa ideia em primeiro lugar pelo fato das linhas de ônibus convencionais não passar por um percurso mais direto até os aeroportos. E em segundo lugar, caso  seja necessário carregar malas, o transporte coletivo não se torna uma opção viável.

Você pode então optar por ir com o seu próprio veículo, no entanto irá precisar de alguém pra ficar com o carro quando for embarcar ou terá que procurar um serviço de estacionamento.

O serviço que os aeroportos oferecem costumam ser um pouco elevados e se sua viagem durar mais de uma semana, o valor do estacionamento pode ficar muito caro.

A não ser que o aeroporto ofereça o serviço de “estacionamento de longa permanência” em que quando mais tempo o carro fica estacionado, mais barato fica a diária cobrada. No entanto não são todos os aeroportos que oferecem esta promoção.

Procurar outro tipo de serviço de estacionamento pode ser um pouco complicado uma vez que se deve levar em conta a distância do estacionamento até o aeroporto limitando suas opções de encontrar um local que cobre um preço mais em conta. Sem falar no custo adicional do seguro que nem sempre atende todas as situações sem causar dores de cabeça.

Outra opção seria ir de táxi ou Uber, no entanto, dependendo da distância entre a sua casa e o aeroporto o custo pode chegar a um valor bem elevado e talvez seja necessário mais de um veículo pra levar todas as pessoas e suas respectivas bagagens. Já imaginou o custo de tudo isso?

transporte executivo

Uma solução mais simples seria contratar um serviço de transporte executivo como uma van a qual se pode levar um maior número de pessoas junto com toda a bagagem sem problemas.
Além disso, a Van pode ir até a sua casa e levar você e sua família ou amigos ao aeroporto com conforto e segurança para que não haja preocupações.

Conte com nossa equipe e peça um orçamento através de nosso site. Aproveite e confira todos os serviços que oferecemos em transporte executivo.

Nossa equipe está sempre de prontidão para atende-lo da melhor e mais eficiente maneira possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *