José Carreras em São Paulo. Conheça o serviço de locação de van para Shows da On Of Transportes e aproveite o concerto sem preocupações.

aluguel de van para shows

José Carreras em São Paulo.

Locação de van para shows

O grande tenor lírico espanhol, José Carreras conhecido em especial pelas suas performances em óperas de Giuseppe Verdi e Giacomo Puccini. incluiu o Brasil na última turnê de sua carreira: “A Life in Music”. E ele próprio comemora: “É fantástico poder me apresentar novamente no Brasil! Ainda me lembro da atmosfera do país, do público brasileiro. Todos entendem muito de música e são muito generosos comigo. Por isso estão dentro do meu coração!”, declarou.

A turnê será muito especial. Pela primeira vez, serão mostrados vídeos e fotos da carreira de José Carreras que vão intensificar ainda mais a emoção das canções. O tenor ainda vai apresentar pela primeira vez em um concerto solo um medley de grandes melodias no estilo “3 Tenores”. E ainda promete surpresas exclusivas para o público brasileiro durante as apresentações.

A turnê chega ao Brasil para shows em São Paulo, nos dias 19 e 21 de maio de 2017 no Citibank Hall; seguindo para o Rio de Janeiro, dia 24 de maio de 2017, no Metropolitan; e termina no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, no dia 27 de maio.

Onde Conseguir os ingressos

Os ingressos para os shows de São Paulo e Rio de Janeiro estão disponíveis pela internet no site www.ticketsforfun.com.br, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais das casas. O show de Fortaleza será comercializado pela Bilheteria Virtual – www.bilheteriavirtual.com.br.

Locação de van para shows e eventos.
Comodidade e segurança para você seus amigos ou família aproveitar o conserto sem preocupação

Conte com nossa equipe e peça um orçamento através de nosso site. Aproveite e confira todos os serviços que oferecemos em transporte exeutivo.

Nossa equipe está sempre de prontidão para atende-lo da melhor e mais eficiente maneira possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *