Aluguel de Van Blindada em SP !

aluguel de van blindada nivel III

A On Off transportes conta com o serviço Aluguel de Van Blindada em SP com o que a de melhor no mercado de vans . Contando com uma Mercedes Bens Sprinter 415 ano 2019 capacidade de 15 lugares e amplo porta malas.

Contamos com o serviço de  Van Blindada em SP, para realizar transporte de pessoas para aeroportos, viagens, city tour, fretamentos, excursões e traslados para eventos e shows. A Van Blindada em SP possui eficiência em todos os serviços prestados , sempre visando a excelência em atendimento sem esquecer conforto e segurança de nossos clientes.

Assim como o restante dos veículos blindados, a Van Blindada em SP possui certificado do Exército Brasileiro e blindagem nível IIIA .Também contamos com as licenças da Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), SPtrans Prefeitura, EMTU Municipais e CADASTUR Ministério dos Transportes. e com seguro para nossos passageiros,sempre visando o melhor para atender, porque segurança vem sempre em primeiro lugar ..

Todos os serviços oferecidos para Aluguel Van Blindada em SP estão à disposição do cliente a partir do momento em que o mesmo entra no carro.

Bancos em couro e tomada 110 com entrada usb

Van Blindada em SP possui estrutura para carregar grandes quantidades de bagagens e até 14 e 15 passageiros de uma só vez. Além disso, contamos com tomadas e entradas usb, bancos reclináveis , som ambiente, tv,dvd e geladeira .

Além dos benefícios oferecidos, a frota de Van Blindada em SP conta com motoristas experientes bilíngues e mono preparados para todas as necessidades dos clientes.

Sobre Van Blindada em SP é segura?

Nossa Van Blindada em SP é certificados dentro do prazo de validade, assim como também possui inspeções freqüentes pelos órgãos de fiscalização do estado. A Van Blindada SP conta com rastreador, via satélite, 24 horas por dia, para garantir a segurança de todos os passageiros do veículo.

A blindagem da Van Blindada SP é de nível avançado e totalmente legal. Todas as janelas são lacradas contando com insulfim , para que o cliente tenha total privacidade e conforto no carro.

Van Blindada em SP é de alto padrão, das melhores marcas do mercado. Trazendo tecnologia e conforto para seus passageiros.

Você se interessou pelos serviços de Van Blindada em SP, acesse o site da ON OFF e entre em contato com nossa central de atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *