Aluguel de van para Monte Sião – Conheça o circuito turístico das malhas

Aluguel de van para Monte Sião

Aluguel de van para Monte Sião. Conheça a cidade mais bonita do circuito das malhas em MG.

Conhecido pela beleza de suas cidades o circuito turístico das malhas mantem o o charme do interior de Minas Gerais. Grande variedade de doces e queijos, a temperatura branda com aquele característico ar montanhesco e diversas lindas cachoeiras que oferecem momentos agradáveis com a família ou amigos.
Aluguel de van para Monte Sião

A Cidade de Monte Sião por exemplo, é conhecida como a capital do tricot. Excelente opção para compra de roupas, blusas diretamente dos fabricantes.

Além dos atrativos das malhas, Monte Sião dispõe de pontos Turísticos que valem muito a pena conhecer:

Mosteiro da Santíssima Trindade

van monte siao
O clima de paz predominante no ambiente do mosteiro, impressiona facilmente os fieis e turistas que o visitam. Ele está situado em um local com grande contato diretamente com a natureza.

Porcelana Monte Sião

procelana
A Porcelana de Monte Sião é belíssima e de característica exclusiva, conhecida como porcelana azul e branca, conhecer a fabrica é uma ótima oportunidade de acompanhar de perto todo o processo de confecção.

Praça Prefeito Mário Zucato

praça aluguel de van
A Praça recebe este nome em homenagem ao primeiro prefeito da cidade de Monte Sião. Mário Zucato. Ela é um dos atrativos que mais chamam a atenção de quem passa pelo centro da cidade. O local é visto como ponto turístico e de descanso.

Museu Histórico e Geográfico de Monte Sião

aluguel de van para museu
O Museu Histórico e Geográfico é repleto de artefatos que fizeram parte tanto da história do povo monte-sionense, quanto da cultura brasileira.

Aluguel de van para Monte Sião – Conheça o circuito turístico das malhas com a On Off Transportes

Nossa frota é nova, com todo conforto que nossos clientes merecem. Vans com ar condicionado, TV, DVD, tomadas de energia 110 volts, WI-FI e toda certificação necessária.

Faça contato com nossa equipe:
http://www.onofftransportes.com.br/contato
Atendimento: (11) 2721-0913 | (11) 94748-5891

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *