Aluguel de van para Show do U2 em São Paulo.

Van para show do U2

van para show do u2

Van para Show do U2 em São Paulo.

Uma das principais bandas de rock internacional chega em São Paulo no mês de outubro. Conheça serviço de aluguel de vans para shows em SP. On Off Transportes.

A banda irlandesa de rock U2 vem novamente ao Brasil para shows em São Paulo nos dias 19, 21, 22 e 25 de outubro no palco do Estádio do Morumbi. A apresentação marca o retorno do U2 ao Brasil que, continua a empolgar os fãs ao redor do mundo. Com uma trajetória de sucesso a banda conta com,13 álbuns incríveis incluindo , “The Joshua Tree”, “Achtung Baby”, “Zooropa” e “Songs of Innocence”, o U2 ganhou inúmeros prêmios de música de prestígio graças aos seus temas ressonantes e músicas impactantes entre eles 22 Prêmios Grammy. Considerando que o ultimo show no Brasil foi a 11 anos com a turnê U2 360° Tour que foi a mais bem sucedida pela banda, a expectativa para que seja ainda melhor é muito aguardada entre seus fãs.

Escolha uma data, reúna seus amigos e deixe o transportes por nossa conta, a ON OFF Transportes conta com uma vasta experiencia quando se trata de mobilidade, contando com uma equipe de colaboradores altamente qualificada , para atender nossos clientes.Contamos com o que a de melhor no mercado de aluguel de van, nossa frota e moderna nela nossos clientes podem contar com bancos reclináveis, wifi 4G,ar condicionado, som ambiente, TV e DVD tudo de acordo com a sua necessidade.

Não perca mais tempo pesquisando venha para a melhor e mais profissional empresa de aluguel de van, você e seu grupo não precisaram se preocupar , com estacionamento , blitz da lei seca e flanelinhas, cuidaremos da sua logística , horários e locais de parada previamente determinados para a sua comodidade com, pontualmente e segurança na ida e ao retorno para casa.

Locação de van para show do U2 com motorista:
On Off Transportes
Atendimento: (11) 4119-0399 | (11) 94748-5891
http://onofftransportes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *