Os melhores shows de rock em agosto – Vans para shows em SP

Vans para shows em SP

Os principais shows internacionais de rock em São Paulo no mês de agosto. Conheça serviço de fretamento de vans para shows em SP. On Off Transportes.

Este ano promete pra quem curte o estilo musical. Um dos mais consagrados artistas do rock vão tocar no Brasil e você não pode deixar de prestigia-los. Por isso separamos uma listinha de shows para o mês de agosto imperdível tanto para os jovens como também o pessoal da velha guarda já que o rock não tem idade e não morre, é uma oportunidade única para os jovens levarem pro shows seus pais para curtirem bandas que fizeram parte da geração deles:

Joe Satriani – Sao Paulo (ENTRADA GRATUITA) Domingo, 06 de agosto de 2017

locação de van para joe satriani
Um dos mais virtuosos guitarristas americanos do mundo do rock conhecido por suas inovações com influências do rock n roll, blues , pope progressivo. Joe Satriani é um artista versátil muito famoso por fazer improvisos virtuosos que chegavam a se assemelhar ao mestre Jimy Hendrix.
Auditório Ibirapuera – São Paulo/SP
18h00 (show)

Anathema – São Paulo SP – 12 DE AGOSTO DE 2017

anathema
Banda inglesa dos anos 90 do gênero Doom Metal, Ghotic Metal e Rock Metal Progressivo.  Anathema é uma banda famosa por tocar Doom Metal, estilo proeminente no final dos anos 80 início dos anos 90.
Carioca Club Pinheiros – Rua Cardeal Arcoverde, 2899 Pinheiros – São Paulo – SP
Abertura da casa 17:30 horas
Show 19:00 horas

Testament – São Paulo –  19 DE AGOSTO DE 2017

testament
Uma banda de Berkeley, Califórnia formada em 83 ajudando a fundar o estilo Trash Metal ao lado de outras bandas consagradas como Megadeath, Metallica, Forbidden, Exodus, entre outras.
Carioca Club Pinheiros – Rua Cardeal Arcoverde, 2899 Pinheiros – São Paulo – SP
Abertura da casa 17:30 horas
Show 19:00 horas

Mister Big – São Paulo 17 – 19 de Agosto de 2017, Sábado

mr big
A banda começou em 88, tornou-se destacada por seus indegrantes extremamente habilidosos e precisos em seus instrumentos. sua canção ” To be with you ficou conhecida por gerações.
Local: Tom Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281,Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP
Horário: Portas 19h / Geoff Tate 20:30h / Mr.Big 22:00h

This wild life – São Paulo – 18 de Agosto de 2017, Sábado

thiswild
Formado em dezembro de 2010, The Wild Life começou como uma banda pop punk com ex-membros da banda The Messenger, que se dissolveu em julho de 2010. No entanto os integrantes se reuniram novamente fazendo turnês por vários países.
Horário: 16:00 – 21:00
Local: Rock Together – Santana – Rua Doutor Zuquim, 926 – Santana – São Paulo / SP

Não deixe de escolher um show para assistir pois vale a pena assistir ao vivo bandas que marcaram e re lembrar de uma epoca tão rica e criativa musicalmente.

Contrate nosso serviço de van executiva para ir ao show. Assim você pode reunir todos os amigos que também curtiam as bandas e irem juntos no mesmo veículo confortavelmente e sem preocupações com o transito ou estacionamento. É muito simples. entre em contato com nossa equipe e peça um orçamento ou ligue diretamente . Estaremos a disposição para responder suas dúvidas e esclarecer maiores detalhes.

Locação de van para shows:
On Off Transportes
Atendimento: (11) 4119-0399 | (11) 94748-5891
http://onofftransportes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *