Passeio de van para Pedra Bela em São Paulo

Santuário em Pedra Bela SP

Santuário em Pedra Bela SP

Alugue uma van para Pedra Bela / SP e venha conhecer a maior tirolesa do Brasil e das Américas

Pedra Bela é mais uma das magníficas cidades do Estado de São Paulo onde a natureza proporciona um mergulho de sensações e prazeres. É bela, como diz o próprio nome e encanta aos turistas com suas paisagens, clima ameno, flora, cachoeiras e riachos.
Vamos num passeio de van fazer um tour em Pedra Bela, que fica distante 117 km da capital paulista, tendo como vizinhas as cidades de Bragança Paulista, Socorro, Pinhalzinho e Vargem.
A On Off Transportes te dará 4 bons motivos para você vir com a gente conhecer esse lugar.

É em Pedra Bela onde está localizada a maior tirolesa das Américas

Já imaginou está a 130 metros de altura do solo, sendo levado por roldanas em um cabo de aço preso nas duas extremidades, distantes cerca de 1800 metros uma ponta da outra, indo numa velocidade média de 80 km/h a 97 km/h?
A tirolesa de Pedra Bela é uma aventura e tanto. Com seus 1 minuto e 40 segundos de duração, o percurso que vai do Alto da Pedra e termina no Portal da Cidade, proporciona o prazer de voar contemplando as ricas paisagens da cidade.
Mas fique atento, pois essa atração só funciona sábados, domingos e feriados.

Maior tirolesa do Brasil e das Américas

Em Pedra Bela há a PEDRA DO SANTUÁRIO

Como em muitas cidades pequenas do interior do Brasil, em Pedra Bela a religiosidade é forte. A cidade possui um Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Uma igreja que foi construída na parte superior da pedra, a chamada PEDRA DO SANTUÁRIO.
A vista à PEDRA DO SANTUÁRIO vale pelo encantamento que o desenho formado pela natureza proporciona. Subas as escadas e do alto da pedra será possível visualizar um mar de montanhas, um por do sol lindo. Ideal para quem gosta de contemplação, calma e paz de espírito.

Está pensando em escalar? Então vá até a PEDRA MARIA ANTONIA

Se você é um aventureiro mais experiente e gosta de escaladas, é melhor ir até a PEDRA MARIA ANTONIA.
Suas paredes grandes oferecem vias de 4º e 5º graus com até 130 metros que dão acesso ao cume e está a 1280 metros de altitude.
Visitar essa pedra exige mais preparo físico e disposição para caminhadas e esforço. Mas tudo é compensado ao se atingir o topo de ode se pode contemplar o sul de Minas Gerais.

Cachoeiras de Pedra Bela SP

Em Pedra Bela tem ótimas cachoeiras

As cachoeiras e riachos são também responsáveis pelas incríveis paisagens de Pedra Bela, atraindo pessoas de todas partes para suas piscinas naturais.
Aqui damos destaque a duas: cachoeira Boca da Mata e Cachoeira Antonio Souza.
Geralmente são bem calmas, mais afastadas da cidade, onde se encontrará apenas natureza. Pequenas e de águas rasas, muito boas para sentar e curtir um bom papo com amigos ou família.
Evite as épocas de chuvas, pois as águas se tornam muito agitadas.
Outra boa dica para quem curti turismo ecológico é visitar as Corredeiras dos Tuncuns.

E para esse tour contrate a On Off Transportes, especialista em aluguel de vans, microônibus, ônibus e veículos com motorista.
Faça sua reserva pelo site no FORMULÁRIO DE ORÇAMENTO
Ou entre em contato pelos telefones: (11) 2721-0913 | (11) 94748-5891

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *