Passeio em São Paulo Embu das artes. Visite a Cidade das Abelhas.

passeio em são paulo

Dica de passeio em São Paulo, ali em Embu das artes. Leve a família toda, alugue uma van com a On Off Transportes e conheça a Cidade das Abelhas.

cidade das abelhas

Conheça a Cidade das Abelhas

Você já pensou em visitar um apiário pra saber como é produzido o mel e como os apicultores cuidam dessas criaturas tão exóticas como as abelhas? Essa pode ser uma ótima alternativa para um passeio em São Paulo com a família ou os amigos.
Saiba que existe um parque temático especialista em abelhas perto da sua cidade que além de conhecer tudo sobre elas, você irá poder desfrutar de uma tarde relaxante com sua família em um local verde com muito ar puro e tranquilidade.

O parque Cidade das Abelhas é Um ótimo lugar bem próximo da cidade, tranquilo para levar as crianças e entrar em contato com a natureza se afastando da estressante megalópole e ainda aprender um pouco mais sobre essas criaturas que exercem um papel fundamental para o equilíbrio do meio ambiente.

Mais detalhes sobre o Parque

O parque temático em Embu das Artes/Cotia, possui 150 mil m² em área de preservação ambiental, com todas as curiosidades que permeiam o fascinante universo das abelhas. Há muitos brinquedos legais onde os adultos também podem usar e atividades com monitores bem instrutiva e descontraída.

Passeio didático e ao mesmo tempo divertido

abelhas cidade
Um passeio didático, divertido e para todas as idades cujo objetivo é aprender sobre o mundo das abelhas e todo o processo que envolve a produção de mel, os cuidados e o comportamento das abelhas.

O lugar tem muito verde e trilhas para fazer com as crianças.
A estrutura é simples, mas bem cuidada.
O tema das abelhas sai do lugar comum. o lugar possui ótima infraestrutura, bons banheiros e lanchonete com mesas embaixo das copas das árvores bem agradáveis. Os visitantes também podem passar na lojinha do mel onde encontrarão todo tipo de produtos naturais baseados na matéria prima das abelhas como Geleia real, extrato de própolis ou o tradicional mel puro.

O cardápio na lanchonete é básico, mas é ótimo e um lanche reforçado é mais do que suficiente pra curtir algumas horas o passeio.

As crianças se divertem com o arvorismo, os tobogãs e alguns outros brinquedos.
As atividades são bem variadas, desde trilhas pelo perímetro do parque, passear pelas pontes aéreas com as crianças, entrar no observatório (Enxame de abelhas protegida por paredes de vidro.), conhecer o museu da apicultura e aprender mais sobre as abelhas, o seu trabalho e papel na natureza, os produtos que elas produzem com suas atividades e os benefícios que cada um deles trazem em nosso organismo.

O apiário é muito bem organizado, a explicação é um pouco longa para crianças pequenas, mas muito interessante para crianças com idade entre 8-12 anos e adultos.

É um passeio despretensioso, sem sofisticações, mas que pode proporcionar bons momentos em família e as crianças irão curtir com certeza.
parque em sp

Aproveite ao máximo essa dica de passeio em São Paulo Embu das Artes. Nós garantimos o transporte para você aproveitar o melhor do passeio

Aproveite e contrate nossos serviços de transporte executivo, alugue uma van e leve não apenas sua família mas também os amigos e a criançada para que o trajeto seja seguro confortável e sem preocupações.
aluguel de vans em sp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *