Van Para Passeio em Jundiaí – O que fazer nessa bela cidade em São Paulo.

van para passeio em jundiai

Passeio em Jundiaí. Uma das cidades mais belas de São Paulo, Jundiaí possui áreas verdes frequentadas por moradores e turistas nos finais de semana.

Jundiaí é uma cidade com belos encantos naturais onde a maior parte fica concentrado na Serra do japi, uma grande reserva de mata cheia de trilhas, cascatas, mirantes e piscinas naturais.

Uma das rotas mais visitadas é o do Trial (Ermida), em meio a mata ciliar. Apenas 15 pessoas por dia podem adentrar a reserva sempre com acompanhamento de guias dedicados a esta função.

van para passeio em jundiai

O Jardim Botânico farto de cascatas e passarelas possui nada mais nada menos que 148 mil metros quadrados. Por ali mesmo encontram-se museus como o Museu Ferroviário da Cia Paulista com muitas maquinas, ferramentas, vagões e estações a também o Museu da Energia, com objetos, experimentos e muita interatividade.

A fazenda de café Nossa Senhora da Conceição oferece restaurante, museu, passeios a cavalo e charrete. Também vale comentar o empório que disponibiliza muitos biscoitos, doces, artesanato, cachaça artesanal, pães e o café produzido e cultivado ali mesmo na própria fazenda.

Existe ali também em Jundiaí o circuito das frutas, uma rota que você pode conhecer as fazendas de frutas, viniculas, apiarios, alambiques onde você pode até participar da colheita nas plantações

Se você aprecia vinhos, pode conhecer a Vinícola Castanho, mensalmente acontece a Tour do Vinho, onde se anda pelos vinhedos, setor de produção e a adega. Claro que a degustação também é parte integrante dom passeio.

Deseja contratar serviço de Van Para Passeio em Jundiaí em São Paulo?
Na On Off Transportes você conta com Vans executivas para grupos acima de 15 pessoas.

Ligue para (11) 2721-0913 /4119-0399 Watts (11) 9 474-85891
Atendimento 24 horas.
Email: comercial@onofftransportes.com.br
www.onofftransportes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *