Aluguel de Vans para Capitólio e Lago de Furnas.

Aluguel de Vans para Capitólio e Lago de Furnas

Capitólio e Lago de Furnas. Um paraíso localizado na serra da canastra em Minas Gerais.

Capitólio e Lago de Furnas em Minas Gerais. Próximo a Serra da Canastra, Capitólio é uma bela cidade que possui belíssimas paisagens naturais. O Lago de Furnas é um grande ponto turístico com o maior número de embarcações do Estado de Minas Gerais. São várias atrações históricas com muitas cachoeiras, montanhas e piscinas naturais.

O Lago de Furnas é a maior extensão de água de Minas Gerais e um dos maiores lagos artificial do mundo. O lago é alimentado por nascentes e rios de águas cristalinas, cobre uma superfície quatro vezes mais que a Baia de Guanabara.

A região recebeu o carinhoso nome de “Mar de Minas” e permeia em torno de 34 municípios. Eis alguns belos destinos da região:

Capitólio a Rainha do Lago de Furnas.

Aluguel de Vans para Capitólio e Lago de Furnas
A cidade faz divisa com os municípios de Guapé, Pimenta, Piumhi, São João Batista do Glória, São José da Barra e Vargem Bonita. É uma cidade pequena marcada por cânions com mais de 20 metros de altura, cachoeiras e uma belissima praia de água doce.
Nessa cidade, encontramos o Balneário Escarpas do Lago que é a maior marina fluvial da América Latina. A região é excelente opção para turismo e também dispõe de muitos locais para a prática de esportes de aventura.

Boa Esperança

Van para boa esperança MG
Nessa cidade encontramos a Serra da Boa Esperança, que se tornou importante através da música que leva seu nome, composta por Lamartine Babo e interpretada por diversos cantores. Pela cidade passa o Rio Grande.

A Serra da Boa Esperança é um ponto turístico cheio de tranquilidade, destacamos as cachoeiras de 4 a 20 m e as caminhadas ecológicas.
Outras atrações da cidade:
Pico do Branquinho, Pico das Antenas, Pico das Areias, Pico da Igrejinha, Cachoeira Santa Luzia, Cachoeira da Serra, Cachoeira do Buracão, Cachoeira Nascente do Rio Sabaré, Cachoeira da Cava, Cachoeirinha, Cachoeira Cabana, Cachoeira Capão Grande e Cachoeira das Areias.

São João Batista do Glória

São João Batista da Gloria
A cidade São João Batista do Glória, possui várias cachoeiras, fato que lhe rendeu o titulo popular “A Cidade das Cachoeiras” ou também é conhecida como simplesmente “Glória” o município é predominantemente rural, onde o leite é o principal produto.
São João Batista do Glória é o ambiente ideal para quem busca contato com a natureza, é um dos lugares mais lindos do Estado de Minas Gerais.

Carmo do Rio Claro

van para carmo do rio claro
Banhada pela Represa de Furnas localizada na região sudeste de Minas gerais a cidade é repleta de bastante conhecida pelo artezanato e pela produção dos deliciosos e tradicionais doces caseiros.
O município faz fronteira com outras belas cidades como: Alfenas, Alterosa, Alpinópolis, Boa Esperança e Campo do Meio.

Aluguel de Vans para Capitólio e Lago de Furnas.

Deseja contratar serviço de Van para um passeio em Capitólio e Lago de Furnas?
Na On Off Transportes você conta com Vans executivas para grupos acima de 15 pessoas.

Ligue para (11) 2721-0913 /4119-0399 Watts (11) 9 474-85891
Atendimento 24 horas.
Email: comercial@onofftransportes.com.br
www.onofftransportes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *