Aluguel de van para Holambra a cidade das flores em SP

Van para Holambra

Van Para Holambra. A On Off Transportes orgulhosamente apresenta a cidade das Flores

Um pequeno roteiro em Holambra linda cidade do interior do Estado de São Paulo.

Holambra a cidade das flores é considerada uma das cidades mais charmosas e românticas do interior de São Paulo. A cidade mantém em sua arquitetura, gastronomia a influencia da colônia neerlandesa que se firmou na antiga fazenda Ribeirão. O nome Holambra vem da junção das palavras Holanda, Brasil e América.

Além das mais belas flores do Estado de São Paulo, existem muitas coisas para se apreciar na cidade. O clima é agradável e dispõe de muitos parques e lagos para admirar.
Van para Holambra

Os campos de flores de Holambra

É ponto forte da cidade. Você vai simplesmente ficar encantado com as cores e perfumes das plantações de flores da cidade de Holambra.
Flores Holambra

O Moinhos dos Povos Unidos

Outro ícone importante da cidade é o Moinho dos Povos Unidos. Com mais de 38 metros de altura, ele é uma réplica perfeita dos moinhos holandeses. Não apenas para fins decorativos o moinho foi desenvolvido para funcionar igual aos moinhos de vento holandeses.
moinho holambra

Museu Histórico de Holambra

No Museu Histórico você vai conhecer a história da cidade através de uma réplica de moradia idêntica ás ocupadas pelos primeiros imigrantes. Objetos e maquinários da época complementam a experiencia além de um acervo com mais de duas mil fotos contando a história da cidade desde sua fundação.
Museu Holambra

Praça Vitória Régia

Trata-se de uma belíssima praça cercada pelo lago Vitória Régia. Uma ótima opção para caminhadas com uma linda paisagem onde se pode fazer um belo Piquenique. A Praça fica ao lado de outra grande atração da cidade que é o Deck do Amor o que faz ser visitada por muitos casais apaixonados.

Deck do Amor

O Deck do Amor é uma atração que sabe aproveitar ao máximo o clima romântico da cidade de Holambra. Ele foi inspirado na tradição parisiense. Existe uma lenda que se os casais prenderem um cadeado com seus nomes no Deck e atirar a chave no lago ficarão juntos para sempre. Não é raro encontrar casais fazendo juras e pedidos de casamentos no local.

Gastronomia na cidade de Holambra

A cidade possui uma grande variedade de restaurantes para aproveitar a gastronomia local. Existe uma variedade de pratos e têm inspiração holandesa no cardápio panquecas recheadas, massas gratinadas e as famozissimas tortas holandesas.

Aluguel de van para Holambra – Conheça a cidade das flores com a On Off Transportes
Nossa frota é nova, com todo conforto que nossos clientes merecem. Vans com ar condicionado, TV, DVD, tomadas de energia 110 volts, WI-FI e toda certificação necessária.

Faça contato com nossa equipe:
http://www.onofftransportes.com.br/contato
Atendimento: (11) 2721-0913 | (11) 94748-5891

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *