Van para passeio em parques de São Paulo

passeio em parques de São Paulo

Passeio em parques de São Paulo! Imagine um passeio com toda sua família, amigos ou uma confraternização de colegas na empresa onde o objetivo é ter um dia tranquilo em um dos parques da cidade. Nesse artigo fizemos seleção de alguns dos mais belos e importantes parques da cidade.

A grande metrópole de São Paulo é conhecida por sua grande quantidade de arranha-céus, shopping centers e centros comerciais, entretanto a cidade dispõe também de ótimas opções de parques de lazer e pequenos redutos de natureza exuberante:

Horto Florestal – Parque Estadual Alberto Löfgren)

passeio em parques de São Paulo
Localizado na zona norte da cidade, o Horto Florestal mantém extensas áreas de Mata Atlântica.
O Parque possui playground infantil, equipamentos de ginástica, pista de cooper, lagos e variadas paisagens naturais para contemplação dos visitantes. O Horto possui ao todo uma área total de 187 hectares, sendo 35 de uso público.
Aberto diariamente, funciona das 6h às 18h. Os visitantes podem aproveitar as atrações das 6h às 19h. A visita é livre e entrada gratuita. O Horto Florestal dispõe sempre de vários tipos de atividades educativas e recreativas com escolas da rede pública, privada e público geral.

Horto Florestal
Rua do Horto, 931
Horto Florestal – São Paulo
Tel.: (11) 2231-8555 – Ramais: 2028 / 2182 / 2056


Parque Zoo Safári

zoo safari de van
Ao lado do Zoológico de São Paulo o Parque Zoo Safári foi inaugurado em 2001. O Parque com 80.000 m² possui diversos animais silvestres apresentados ao público num percurso de aproximadamente 4 quilômetros. Pode-se observar cervos, tigres, leões, camelos, lhamas, avestruzes e diversas espécies de macacos.
O Zoo Safári tem lanchonetes, estacionamento, fraudario loja de lembranças e uma grande área para piqueniques.

Avenida do Cursino, 6338, Vila Moraes
Tel.: (11) 2336-2132


Parque Estadual Itaberaba

onça
Entre a Serra da Mantiqueira e a Serra da Cantareira está localizado o Parque Estadual Itaberaba inaugurado em 2010.
Com uma área de 15 mil hectares, Está localizado nos municípios de Guarulhos, Arujá, Santa Isabel, Nazaré Paulista e Mairiporã. A Paisagem é exuberante possuindo enorme diversidade de especies de plantas e animais ameaçados de extinção. O Parque protege importantes nascentes hidrográficas quer abastecem o reservatório Cantareira.

Parque Estadual Itaberaba
Rua do Horto, 931
Horto Florestal – São Paulo – SP


Parque Ecológico do Tietê

parque tiête
Com 14 milhões de metros quadrados localizados na zona leste de São Paulo, temos o parque Ecológico do Tiete onde ocorrem eventos de natureza cultural, educacional, recreativa e lazer, onde recebe mais de 300 mil visitantes todo mês.O Parquê dispoe de centro cultural ambiental, museu, biblioteca e abriga mais de 2 mil animais silvestres.
Rua Guirá Acangatara, 70 – Engenheiro Goulart –
São Paulo – SP
Fone: (0xx11) 2958-1477


Se você precisa de um pouco de sossego vislumbrando belas paisagens, lagos, fazer um piquenique com a família a On Off Transportes oferece serviço de fretamento de van com motorista. Faça seu passeio tranquilamente de forma segura e prática e deixe que nossa equipe cuide do transporte de sues amigos e familiares na ida e na volta. Equipe treinada e atenciosa!

CONFIRA A FROTA DE VEÍCULOS DA ON OFF TRANSPORTES
http://www.onofftransportes.com.br/frota/1
Atendimento: (11) 2721-0913 | (11) 94748-5891

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *