Fipan – Feira Internacional da Panificação em São Paulo. Locação de vans para feiras e eventos corporativos

vans para feiras e eventos

A principal feira de negócios em São Paulo, focada em Panificação, confeitaria e food service. Conheça também os serviços de fretamento de vans para feiras e eventos corporativos da On Off Transportes.

vans para feiras e eventos
A Fipan, principal feira de negócios envolvendo panificadoras, pizarias, confeitaria e food service em geral, este ano será no Expo Center Norte nos dia 25 à 28 de julho com encerramento às 19 horas.

Milhares de profissionais e empresários da área oriundos de todos estados brasileiros se reúnem para conhecer os lançamentos, tendencias, novas tecnologias envolvendo este grandioso mercado.

Durante os 4 dias de evento serão realizadas milhares atividades ligadas ao conhecimento e desenvolvimento da àrea além de mais de 50 cursos seminários e palestras oferecidos pelo SENAC, IDPC, FIPAN PIZZA ROLDÃO, PRÁTICA/NESTLÉ e FIESP e expositores.
Os interessados em participar do evento deverão se credenciar diretamente no site, ela é voltada exclusivamente ao publico ligado ao setor.

Em 2017 o evento contará com projetos diferenciados, com o objetivo de trazer os mais diversos conteúdos aos profissionais que visitam a FIPAN:

ARENA DO CONFEITEIRO
Demonstração de tendencias destinadas objetivamento ao setor de confeitaria. Profissionais do Brasil e do mundo apresentando tudo que há de melhor para o setor em 2017. Uma ótima experiencia para qualquer profissional da área de confeitaria

FIPAN PIZZA
Com foco principal no desenvolvimento do setor de pizzaria, o Fipan Pizza será implantando reunindo empresas expositoras ligadas ao setor, auditório para palestras e arena para apresentações e performances, levando ao público visitante conteúdo exclusivo, além de reunir os melhores pizzaiolos do Brasil.

fipan
Link da página oficial do evento para credenciamento e dúvidas
http://fipan.com.br/

Precisa alugar uma van para feiras e eventos corporativos? Contate a On Off Transportes.

A On Off Transportes atende perfeitamente a diversas empresas, executando o transporte para Eventos, Feiras, Congressos e Ações Promocionais que acontecem em São Paulo. Temos uma infraestrutura completa, permitindo uma excelente impressão aos seu funcionários, clientes do Brasil e do exterior. Os motoristas (profissionais indicados) estão sempre bem trajados e equipados com rádios comunicadores ou celulares, além de possuírem treinamento adequado para atender as necessidades de sua empresa, com muita eficiência e pontualidade.

Orçamento rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *