Aluguel de van para Campos do Jordão é com a On Off Transportes

aluguel de van para campos do jordão

A On Off transporte oferece o melhor serviço em aluguel de van para Campos do Jordão.

A cidade de Campos do Jordão é comumente conhecida como a Suíça Brasileira, o título este se deve especialmente pelo clima frio e por suas belas construções em estilo europeu. Devido ao seu clima exótico para um país tropical como o Brasil e sua excelente localização, Campos do Jordão é sem dúvida, um dos principais destinos turísticos de inverno para os brasileiros de toda parte do país.

Campos do Jordão pode ser visitada o ano todo. De acordo com a estação, a cidade oferece desde expelentes opções de passeios a cavalo, onde o contato com a natureza se torna muito revigorante, em relação às mais sofisticadas programações turísticas.

A On Off Transportes é a melhor e mais profissional empresa de aluguel de van com motorista, você e seu grupo não vai precisar se preocupar com estacionamento , blitz da lei seca e flanelinhas, cuidaremos inteiramente da ida e da volta com total segurança, horários e locais de parada previamente determinados para a sua comodidade.

Aluguel de van para Campos do Jordão é com a On Off Transportes:
On Off Transportes
Atendimento: (11) 4119-0399 | (11) 94748-5891
http://onofftransportes.com.br

Para você aproveitar melhor a sua viagem para Campos do Jordão, é possível fazer diversos roteiros que farão valorizar o seu tempo na cidade.

Veja alguns roteiros nesse site:
camposdojordao.com.br

1 comentário em “Aluguel de van para Campos do Jordão é com a On Off Transportes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *