Alugue uma van para o Disney On Ice 2017. Saiba mais sobre o evento.

Alugue uma van para o disney on ice

Super dica de passeio em São Paulo. Alugue uma van para o Disney On Ice leve a família toda.

Você já sonhou em ir a Disney algum dia? Este é um sonho de consumo de muitas pessoas.
Alugue uma van para o disney on ice
Mas se você não pode ir a Disney nos EUA nesse momento, saiba que existe um lugar com toda a magia do parque internacional aqui mesmo no Brasil.

O Espetáculo “Disney on ice” é uma apresentação de patinação que vem fascinando crianças e adultos. A atração artística é apresentada a mais de 35 anos e dispensa elogios.

O espetáculo é recheado de efeitos especiais e cenários impactantes, Mickey, Minnie, Donald e Pateta vão conduzir uma grande reunião das famílias reais da Disney.

O que vai ter este ano?

disney on ice
Esta edição do Disney On Ice está mais especial, com muitos efeitos visuais e interatividade com os personagens mais queridos da história da animação.

Talvez você já tenha visto outras apresentações com personagens da Disney (nos Parques da Disney World, por exemplo), mas é possível que não tenha visto nada comparado com a apresentação de patinação no gelo.
Todo o enredo do espetáculo se passa sobre patins, com direito a acrobacias, saltos e muita música! O Disney on ice é uma grande oportunidade para as crianças apaixonadas pelos personagens de desenho animado verem de perto, o casal de ratos mais famoso do universo Disney.

Dentre alguns personagens mais destacados do espetáculo estão: Aladdin e Jasmine, Rapunzel, Branca de neve, Cinderela e Sininho.

São mais de 10 contos de fadas encenadas com patinação, além das cenas musicais que enriquecem com muita beleza o espetáculo.

A criação da apresentação artística foi inspirada nas aventuras de todas as histórias do universo Disney, por tanto, é diversão garantida tanto para as crianças quanto pros adultos nostálgicos da infância.
O evento será realizado no Ginásio do Ibirapuera e os ingressos já estão disponíveis. Visite o site oficial e conheça todos os detalhes do espetáculo e os locais de venda de ingressos.

Alugue uma van para o Disney On Ice. Comodidade, segurança e praticidade

Sentiu vontade de conferir a apresentação? Então leve sua família e amigos juntos para desfrutarem de um dia com muita diversão. Não se esqueça de contratar nossos serviços de transporte executivo que pode levar você e sua família em segurança, conforto e muita tranquilidade até o evento.
É só entrar em contato conosco através do nosso site e solicitar um orçamento através de nosso formulário de contato.

Faça seu orçamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *