Peppino di Capri em São Paulo. Vamos de van com a On Off Transportes

peppino de capri em sp

Grande apresentação de Peppino di Capri em São Paulo. Que tal alugar uma van para levar a família ou os amigos para o Show?

Peppino di capri em são paulo
Um show do Peppino di Capri em São Paulo. Uma grande oportunidade de ouvir ao vivo e com o melhor interprete, os clássicos italianos dos anos 1960 e 1970 como: “Roberta”, “Champagne”, “Tornero” e outros Super Hits. Peppino di Capri é um dos maiores ícones da música italiana e de enorme fama no Brasil, e no mundo todo está com apresentações marcadas para o mês de maio. Não perca essa grande chance de conhecer melhor este grande astro.
Nascido na ilha de Capri, Giuseppe Faiella (nome verdadeiro do cantor) foi bastante influenciado pelo grande e saudoso americano Buddy Holly em seus anos iniciais e firmou seu caráter romântico, marcando fortemente os bailes, tocando incessantemente nas rádios é um grande ídolo que ultrapassa as décadas e gerações de fãs.

Meia entrada para o show de Peppino di Capri em São Paulo

Idosos com idade superior a 60 anos, Portadores de necessidades Especiais, Professores da rede pública e Estudantes tem direito a pagar apenas meia entrada.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência:
Bilheteria Espaço das América Endereço:Rua: R. Tagipuru, 795 – São Paulo – SP

Veja maiores informações em:
https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=52701#!/tickets

Confira uma pequena demonstração do talento do grande Peppino di Capri cantando seu maior sucesso “champagne”:

Aproveite a apresentação do icônico Peppino di Capri sem preocupações. Alugue uma van com a On Of Transportes, leve todo pessoal com segurança, praticidade e conforto.
Dúvidas? Fale com a nossa equipe:
http://www.onofftransportes.com.br/contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *