Transporte corporativo, fretamento com contrato ou eventual para sua empresa

transporte corporativo

Transporte corporativo como melhor opção para você e seus colaboradores

transporte corporativo
A On Off Transportes dispõe de serviços de transporte corporativo com faturamento mensal para todos os tipos de empresas, hotéis, universidades. O serviço de alta qualidade garante conforto, comodidade, compromisso, preços fixados por trajeto ou valor mensal em contrato, levando em consideração o custo beneficio para nossos clientes.

O Transporte executivo é mais econômico que o táxi e traz para sua empresa uma significativa redução e maior controle de custos com transporte, disponibilizando relatórios gerenciais e personalizados com informações sobre usuários, trajetos, datas, valores e tudo mais para que possa gerir seu custo de forma eficaz.

Oferecemos os melhores planos e serviços, informe os trajetos que customizamos os roteiros de acordo com a necessidade com nossa frota composta por: Sedãs, vans, veículos executivos e micro-ônibus.

Deixe o transporte corporativo a cargo da On Off Transportes

Somos uma empresa especializada em aluguel de vans, Locação de Vans, Micro-ônibus, ônibus e carros executivos com motoristas. Nossa equipe de profissionais sempre está focada no atendimento humanizado, pois além de prezar pela segurança, rapidez e tranquilidade, sempre utilizamos da empatia para entender as necessidades de cada cliente. Nossa frota está na vanguarda, sempre com veículos novos e equipados para seu maior conforto.

Faça contato com nossa equipe:
http://www.onofftransportes.com.br/contato
Atendimento: (11) 2721-0913 | (11) 94748-5891

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *