Transporte para São Thomé das Letras Partindo de São Paulo

São Tomé das Letras

São Thomé das Letras.Um dos destinos mineiros mais concorridos nas férias e feriados prolongados. Saiba quais locais visitar em sua viagem

São Thomé das Letras

Destacamos as melhores atrações e lugares para se conhecer em sua viagem a mistica cidade de São Thomé das letras.

A cidade de São Thomé das Letras fica ao Sul do Estado de Minas Gerais na Serra da Mantiqueira. É muito conhecida por historias e lendas que a transformaram em um dos locais de maior misticismo no Brasil.

Conhecida também como “A cidade das Pedras”, São Thomé possui lindas paisagens montanhosas com grande intensidade de verde, cachoeiras, grutas, parque e trilhas.

A Cachoeira Antares

A Cachoeira Antares fica próximo a cidade de Conceição do Rio Verde e é considerada uma das cachoeiras mais deslumbrantes de São Thomé das Letras localizada numa grande área de preservação dentro de uma bela Mata.
cachoeira de antares

A Cachoeira da Lua

A Cachoeira da Lua fica na estrada que leva para o povoado de Sobradinho. Ela recebeu seu nome porque durante a fase de lua cheia a cachoeira fica com aspecto mais bonito, o reflexo que a lua exerce em suas águas formam um lindo efeito impactante.
cachoeira da lua

A Gruta do Sobradinho

Juntamente com o Bar da Gruta e a Cachoeira de Sobradinho é uma dos mais belos atrativos da região. Formada de rochas sedimentares possui aproximadamente 100 metros de extensão, sendo 6 metros de altura e 3 metros de altura. Em seu interior pequenos lagos saindo pela corredeira e lindas piscinas formadas pelas águas do rio.
Gruta do Sobradinho

Conjunto Histórico Nossa Senhora do Rosário

O conjunto arquitetônico tombado pelo Conselho Curador do IEPHA/MG é composto pela Igreja de Pedra (Nossa Senhora do Rosário) e a Praça Nossa Senhora do Rosário. A Igreja é linda toda constituída de pedras.
Igreja das pedras

Gruta do Labirinto

A Gruta do Labirinto está localizada perto da Igreja Nossa Senhora da Guia e fica no bairro do Sobradinho próximo a já citada Gruta de Sobradinho.
Um lugar muito lindo, a gruta possui entradas que se interligam e levam a vários lugares diferentes.
gruta do labirinto

A casa da Piramide

Um dos cartões-postais de São Tomé das letras. A casa da Piramide é construída em pedra, a casa fica a um quilômetro do Centro, em um dos pontos mais altos da cidade, de onde é possível o vislumbre panorâmico de São Thomé. Lá também é um ponto de encontro na hora do pôr do sol.
São Tomé das Letras

Transporte para São Thomé das letras

Deixe o transporte a cargo da On Off Transportes
A On Off Transportes oferece serviço de transporte para turistas, grupos de pessoas que queiram conhecer a mistica cidade de São Tomé das Letras.

Somos uma empresa especializada em aluguel de vans, Locação de Vans, Micro-ônibus, ônibus e carros executivos com motoristas em São Paulo. Nossa equipe de profissionais sempre está focada no atendimento humanizado, pois além de prezar pela segurança, rapidez e tranquilidade, sempre utilizamos da empatia para entender as necessidades de cada cliente. Nossa frota está na vanguarda, sempre com veículos novos e equipados para seu maior conforto.

Faça contato com nossa equipe:
http://www.onofftransportes.com.br/contato
Atendimento: (11) 2721-0913 | (11) 94748-5891

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *