São Paulo Para o Rio de Janeiro. Dicas de cidades interessantes

van para Paraty

De São Paulo Para o Rio de Janeiro – Passeio de van para o Rio de Janeiro

São Paulo Para o Rio de Janeiro. O Estado do Rio de Janeiro tem muitos outros atrativos além da cidade maravilhosa. Ao todo são 92 municípios cheios de história e beleza. Por isso a On Off Transportes separou algumas cidades para te sugerir belos passeios pelo RJ.

Petrópolis

São Paulo Para o Rio de Janeiro
Petrópolis a cidade imperial como é conhecida, é a mais populosa localizada na região serrana do Estado. Já foi considerada a cidade mais segura do Rio De Janeiro e a sexta mais segura do Brasil. De clima agradável, arquitetura história muito rica e bastante vegetação a cidade fundada por D Pedro II. Por este motivo a cidade recebeu o nome Petrópolis derivado de “Cidade de Pedro”.

Nova Friburgo

van para o rio de janeiro
A cidade possui a maior rede hoteleria do Rio de Janeiro é considerada a “Capital nacional da lingerie” devido a várias fabricas instaladas no município. Em diversas lojas e shoppings é possível adquirir as peças intimas. Destacamos os pontos turísticos: Lumiar e São Pedro da Serra, Pico da Caledônia, Praça do Suspiro e a Ponte da Saudade

Cabo Frio

van para cabo frio
Cabo Frio é a cidade mais abastada da Região dos Lagos. É uma outra excelente opção para passeio turístico. É muito procurada pelos mineiros e muito conhecida pelas praias de águas cristalinas e dunas de areias brancas. A paisagem é belíssima.

Arraial do Cabo

van para arraial do cabo
Arraial do cabo é uma cidade que reúne belas características do litoral brasileiro: Dunas de areias brancas, lagoas e praias de águas cristalinas.

Paraty

van para Paraty
É A Perfeita combinação entre mar e o verde da Mata Atlântica, é uma das cidades mais lindas do estado do Rio de Janeiro. Declarada Patrimônio Histórico Nacional pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), devido à sua importância no ciclo do ouro, chegou a ser uma das cidades mais prósperas da Colônia e do início do Império.

Aluguel de vans de São Paulo Para o Rio de Janeiro?
van para excursão
Nossa equipe de profissionais sempre está focada no atendimento humanizado, pois além de prezar pela segurança, rapidez e tranquilidade, sempre utilizamos da empatia para entender as necessidades de cada cliente. Nossa frota está na vanguarda, sempre com veículos novos e equipados para seu maior conforto.

Orçamento para este fretamento de van com motorista em São Paulo:
Faça contato com nossa equipe:
http://www.onofftransportes.com.br/contato
Atendimento: (11) 2721-0913 | (11) 94748-5891

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *