Dicas de passeio no dia das crianças em São Paulo

van para o dia das crianças

Dia das crianças em São Paulo. A cidade tem uma alta gama de opções para um passeio com a criançada.

Dia das crianças em São Paulo. O que fazer? A cidade tem tantas e tantas opções que fica até difícil escolher, por isso separamos alguns passeios para você fazer com as crianças e a família toda.

Catavento Cultural e Educacional

dia das crianças em São Paulo
O Centro Cultural Catavento reúne aproximadamente 250 atrações e atividades voltadas a área de biologia, química e astronomia de uma forma onde os pequenos vão aprender as matérias brincando. O Catavento fica na região central da cidade.

Parque da Mônica

dia das crianças
O parque da Mônica é um verdadeiro sonho para os pequenos fãs da turminha de Mauricio de Souza. Lá agente encontra brinquedos temáticos além de apresentações de teatro, shows e musicais super animados.

KidZania

dia das crianças de van
O KidZania é um espaço onde a garotada pode experimentar vários tipos de profissões a fim de estimular o desejo do que pretendem ser quando crescer.Pose se simular um quartel de bombeiros, uma pizzaria, uma repartição jornalistica e até um hospital com direito até a ambulância.

O Planetário no Parque do Ibirapuera

van para planetario
O Planetário Professor Aristóteles Orsini, que fica dentro do Parque do Ibirapuera, pode ser um passeio bastante interessante e diferente para quem está acostumado a passar correndo pelo parque. Muitos vídeos e o vislumbre maravilhoso das estrelas.

Instituto Butantan

van para butantan
O Instituto Butantan é o passeio ideal para quem é apaixonado por animais o Instituto cuida de diferentes serpentes e vários tipos de aracnídeos.

Zoológico de São Paulo

van para zoologico
O Zoológico é sempre uma grande opção de passeio em São Paulo. Parque Zoológico de São Paulo é considerado um dos dez melhores do mundo, especialmente pela diversidade de animais. As crianças vão adorar principalmente os filhotes.

Borboletário Águias da Serra

van borboletario
Na Zona Sul, o Borboletário Águias da Serra reúne mais de 2 000 borboletas para serem vistas de pertinho. Fique de olho: em caso de chuva, o funcionamento é suspenso; então, vale ligar antes de sair de casa.

Aluguel de vans para o dia da Criança em São Paulo?

Nossa equipe de profissionais sempre está focada no atendimento humanizado, pois além de prezar pela segurança, rapidez e tranquilidade, sempre utilizamos da empatia para entender as necessidades de cada cliente. Nossa frota está na vanguarda, sempre com veículos novos e equipados para seu maior conforto.

Orçamento para este fretamento de van com motorista em São Paulo:
Faça contato com nossa equipe:
http://www.onofftransportes.com.br/contato
Atendimento: (11) 2721-0913 | (11) 94748-5891

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *